OBRAS DE MELHORIAS NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO ESTÃO EM RITMO ACELERADO

O Prefeito Odon Júnior visitou hoje (14) a obra que está sendo realizada pela Prefeitura no Centro de Convivência do Idoso, que fica localizado no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Tereza Bezerra Salustino.

Acompanhado da Vice-prefeita Ana Albuquerque e da Secretária Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Zefinha Moura; e do Secretário de Infraestrutura, Elton do Ó, Odon Júnior conversou com o mestre de obras para se inteirar e saber do andamento do trabalho.

De acordo com a Secretária Zefinha Moura, a reforma visa melhorar a qualidade do espaço que tem atualmente cerca de 300 idosos cadastrados. “Vários serviços estão sendo realizados, como a ampliação da área da cozinha, melhorias nos banheiros e telhado, além da pintura e reparos na parte elétrica”, disse a Secretária.

“Estamos realizando mais uma vez obras de melhorias aqui no espaço do CCI, que é um importante meio para a socialização da maior idade no nosso município. Com mais essa importante reforma, iremos melhorar ainda mais a estrutura física do prédio, o que irá proporcionar mais conforto para os usuários nas atividades que são realizadas aqui”, comentou o Prefeito Odon Júnior.