RUA RIACHO SALGADO TEM SUA PAVIMENTAÇÃO INICIADA PELA PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS

Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, a Prefeitura de Currais Novos iniciou na última semana, a pavimentação da Rua Riacho Salgado, rua que dá acesso aos bairros Dr José Bezerra de Araújo e José Dantas.

No local, a Prefeitura está investindo recursos próprios da ordem de 52 mil reais na pavimentação de 920m² de calçamento, beneficiando os moradores do local que sofriam há muitos anos, especialmente no período chuvoso, com buracos e atoleiros, que deixavam a rua praticamente intransitável, principalmente por causa dos declives e aclives existentes na Rua.

Na visita realizada ao local na manhã desta quarta-feira (09), o Prefeito Odon Júnior, que estava acompanhado do Secretário Elton do Ó, conversou com alguns moradores que relataram a alegria em estar recebendo esse importante benefício.

“A lama na época das chuvas agora vai ficar no passado. Ficamos muito felizes e agradecidos por estarmos sendo lembrados. Um benefício muito importante para todos nós moradores aqui do bairro”, disse Francinilson, morador da Riacho Salgado.

“Ouvir dos próprios moradores que estão felizes com a chegada do calçamento, é muito gratificante. Nossa Gestão tem feito um grande esforço para realizar essas obras de pavimentação, pois sabemos da importância na vida das pessoas. É uma obra que trás inúmeros benefícios, principalmente aqui, na Rua Riacho Salgado, que é um dos principais acessos aos bairros José Bezerra e José Dantas”, comentou o Prefeito Odon Júnior.

Essa pavimentação faz parte do Programa Avança Currais, um grande pacote de obras e investimentos que podem chegar a 20 milhões de reais para melhoria da infraestrutura e de serviços necessários ao desenvolvimento da cidade, que foi lançado no ano passado.