PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS REALIZA MAIS UM MUTIRÃO DE SERVIÇOS E LIMPEZA NOS POVOADOS TOTORÓ E TRAGOLA

Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos (SEMOSU), a Prefeitura de Currais Novos realizou nos últimos dois dias (04 e 05), mais um mutirão de serviços e limpeza.

Dessa vez, duas comunidades (Totoró e Trangola) foram beneficiadas com a realização de inúmeros serviços como a limpeza e retirada de lixo, mato e entulho das estradas que cortam os Povoados; podas de árvores; pintura de meio fio; esgotamentos de fossas sépticas; além de manutenção na iluminação pública.

O Secretário Elton do Ó, acompanhado do Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Edmilson Souza; e do também Vereador João Gustavo, visitaram e acompanharam de perto os trabalhos nas duas comunidades.

“Concluímos mais uma vez, mais um mutirão de serviços e limpeza. Nossa equipe conseguiu em apenas dois dias, resolver inúmeras demandas aqui dessas duas comunidades. Essa é uma importante ação da atual Gestão, que tem levado a todos os bairros e comunidades rurais, toda a estrutura de máquinas e pessoal da nossa secretaria, para resolver ações mais amplas, atendendo de forma mais ágil, os pleitos dos moradores”, disse o Secretário Elton do Ó.