OBRA DE REVITALIZAÇÃO DA FEIRA LIVRE DE CURRAIS NOVOS ESTÁ EM RITMO ACELERADO

A Prefeitura de Currais Novos está revitalizando a área que fica entre o 2º e o 3º canteiro da Feira Livre, localizada no Centro da cidade.

Dezenas de comerciantes, que há várias décadas estavam instalados no local de forma precária, terão em breve, um local apropriado para a comercialização de seus produtos nesse que é um dos principais equipamentos públicos do nosso município.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Elton do Ó, que esteve no local na manhã desta segunda-feira (07), acompanhado do Prefeito Odon Júnior e da Vice-prefeita Ana Albuquerque, “as obras estão em ritmo acelerado e, segundo o Mestre de Obras, já temos mais de 25% concluídos”, afirma.

Para o Prefeito Odon Júnior, “a reforma irá humanizar a área, torná-la mais atrativa, higiênica, acessível e confortável para todos os comerciantes e para nossa população. Todo o complexo da Feira Livre também será agraciada com a chegada do asfalto, já nas próximas semanas, melhorando a trafegabilidade dos veículos no local. Estamos ansiosos para ver nossa feira revitalizada, com um espaço que certamente ficará mais bonito e organizado, o que irá atrair mais clientes e melhorar as vendas”, comentou o Prefeito Odon Júnior.

A obra tem um investimento total de mais de 497 mil reais, na revitalização de uma área de cerca de 705m².