SEMEC REALIZA REUNIÃO DE ALINHAMENTO COM GESTORES ESCOLARES

Nesta sexta-feira (18), a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes realizou reunião de alinhamento com os gestores escolares das Unidades de Ensino.

Neste momento de integração, a Gestão SEMEC abordou vários pontos singnificativos para a organização do ano letivo 2022.

Foram expostas as Metas da SEMEC para o ano de 2022, as orientações administrativas para as ações internas nas escolas, além de discussão sobre as estratégias para a recuperação das aprendizagens, bem como foram apresentados os programas e projetos a serem desenvolvidos pela Secretaria nas Instituições.

A Secretária de Educação, Lourdes Julião, falou da importância da parceria com as Unidades Escolares para que todos os planejamentos deem resultados.

Além disso agradeceu pelo trabalho desenvolvido em 2021 e reafirmou o compromisso da SEMEC junto às escolas para garantir uma educação de qualidade.