PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO DE SERVIÇOS E LIMPEZA NO RADIR PEDEIRA

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos (SEMOSU), realizou durante todo o dia de hoje (10) mais um mutirão de serviços e limpeza.

Dessa vez, as equipes da Prefeitura realizaram o trabalho no bairro Radir Pereira, levando inúmeros serviços como limpeza de mato, caiação, retirada de entulhos, lixos e podas de árvores, além da manutenção na iluminação pública e na rede de esgotos.

O Prefeito Odon Júnior, acompanhado do Secretário da pasta, Elton do Ó; coordenadores da secretaria; e do Vereador Iranilson Medeiros, foram ver de perto os trabalhos que foram executados no local, aproveitando a oportunidade para conversar com alguns moradores, ouvindo diretamente deles algumas demandas do bairro.

“Nossa Gestão criou, ainda no primeiro mandato, esse importante projeto que é o mutirão de serviços, que tem colaborado de forma muito positiva na resolutividade de vários problemas dos bairros e comunidades do nosso município, desenvolvendo ações mais amplas e atendendo de forma mais ágil algumas demandas dos moradores”, disse o Prefeito Odon Júnior.