PREFEITURA CONCLUI PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO JOSÉ BEZERRA

A Prefeitura de Curais Novos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, concluiu a obra que de pavimentação com paralelepípedos da Rua Chiquinha Rodrigues, no Conjunto Imaculada Conceição, no bairro Dr José Bezerra.

No local, a Prefeitura investiu mais de 107,3 mil reais na pavimentação de quase 1.900m² de calçamento, beneficiando os moradores do local que sofriam há muitos anos, especialmente no período chuvoso, com buracos e atoleiros, que deixavam a rua praticamente intransitável, principalmente por causa dos declives e aclives existentes no local.

Na visita realizada ao local na manhã desta quarta-feira (09), o Prefeito Odon Júnior, que estava acompanhado do Secretário Elton do Ó e do Vereador João Gustavo, disse estar feliz em poder entregar mais esse importante benefício à população. “É mais um momento gratificante para mim como Gestor Público. Essa obra era reivindicada pelos moradores há muitos anos, por ser uma rua com desníveis acentuados, que dificultava o trânsito, principalmente, na época do inverno. Esse problema agora ficou no passado. Agradecer o empenho da nossa equipe da Secretaria de Infraestrutura. Vamos agora continuar a luta para pavimentar outras ruas aqui do bairro”, comentou o Prefeito Odon Júnior.