2022 SERÁ UM GRANDE ANO, DE MUITO TRABALHO E DE MUITAS REALIZAÇÕES”, DISSE A VICE-PREFEITO ANA ALBUQUERQUE NA MENSAGEM AO LEGISLATIVO CURRAIS-NOVENSE

Representando o Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, a Vice-Prefeita Ana Albuquerque realizou na noite de ontem (02), a leitura da mensagem anual do Poder Executivo na Câmara Municipal de Currais Novos, na abertura dos trabalhos legislativos.

A tradicional solenidade contou com a presença dos vereadores, de secretários, assessores municipais, além de servidores da casa e população.

Em suas palavras, a Vice-prefeita prestou contas das ações municipais no ano de 2021 e enalteceu o empenho de todos que fazem a gestão municipal. “Com a ajuda e empenho de todos, estamos avançando em todas as áreas”, disse Ana.

Finalizando suas palavras, a Vice-prefeita de Currais Novos afirmou que “2022 será um grande ano, de muito trabalho e de muitas realizações. Importantes ações estão previstas para acontecerem esse ano, que contam com o nosso empenho, como a implantação em Currais Novos de uma Clínica de Hemodialise, da instalação de uma Unidade de Grupamento do Corpo de Bombeiros, de uma Delegacia Regional da Polícia Civil e da nossa tão sonhada adutora definitiva”, disse.

Por fim, Ana Albuquerque agradeceu a todos os Vereadores pela importante parceria com o Executivo Municipal. “Tenho um respeito muito grande por esta Casa e sei da importância do trabalho de cada um. Agradeço pela atenção que recebemos e pela oportunidade desse bom relacionamento”, concluiu a Vice-prefeita.