PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS REALIZA MELHORIAS E AMPLIAÇÃO DA REDE COLETORA DO DISTRITO DA CRUZ

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, concluiu a obra de substituição e ampliação da rede coletora do Distrito da Cruz.

A comunidade, que fica a cerca de 17kms do centro da cidade e é uma das mais habitadas da zona rural do município, vinha enfrentando constantes problemas com entupimento e rompimento da antiga rede.

De acordo com o Secretário Elton do Ó, que esteve acompanhando o Prefeito Odon Júnior em visita a comunidade na manhã desta quinta-feira (06), foram colocados cerca de 600m de novas tubulações de 150mm de PVC, com maior capacidade de vazão, até a execução de toda Infraestrutura necessária, como a construção de caixas de gordura e de passagem.

“Viemos conferir o trabalho que foi feito aqui pela Secretaria de Infraestrutura. Uma demanda solicitada pela Associação dos Moradores, através da nossa amiga Ana Paula. A ação irá beneficiar os moradores, que não terão mais que conviver com os vazamentos, e o meio ambiente, evitando que o esgoto escorra pelas ruas da comunidade, causando mau cheiro e proliferação de insetos”, comentou o Prefeito Odon Júnior.