ESTÁDIO CORONEL JOSÉ BEZERRA RECEBE MELHORIAS E ESTÁ PRONTO PARA RECEBER JOGOS DO CAMPEONATO ESTADUAL

O Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, visitou no fim da manhã desta quinta-feira (06), o Estádio Municipal Cel José Bezerra, principal praça esportiva da cidade.

O CJB recebeu da Prefeitura importantes investimentos nos últimos meses, principalmente para receber os jogos do Campeonato Estadual de Futebol da 1ª Divisão e também as futuras competições e atividades que e ocorrem no espaço.

Acompanhado do Secretário Municipal de Infraestrutura, Elton do Ó, Odon Júnior conferiu de perto os investimentos feitos principalmente na nova iluminação, na ampliação de um trecho da arquibancada, no Posto de Comando da Polícia Militar, na divisão do espaço de torcida local e visitante, na implantação da Casa dos Árbitros, nas novas sinalizações, nas pinturas interna e externa, na construção e reforma de banheiros, na aquisição de uma nova bomba para manter a irrigação do gramado, além de várias outras melhorias.

“A Prefeitura de Currais Novos vem na nossa gestão dando uma atenção especial ao nosso Estádio Municipal e nesse último período, realizamos diversas melhorias no espaço. São melhorias importantes para a manutenção do estádio, valorizando o esporte em nossa cidade. Parabenizo e agradeço o empenho dos nossos servidores da Secretaria de Infraestrutura e da Educação que se somaram nessas ações tão importantes”, afirmou o Prefeito Odon Júnior.