DOIS NOVOS POÇOS ARTESIANOS ENTRAM EM OPERAÇÃO NA ZONA RURAL DE CURRAIS NOVOS

Mais dois novos poços artesianos entram em operação na Zona Rural de Currais Novos, amenizando o problema de abastecimento d’água para 32 famílias da Comunidade da Boa Vista.

Os poços foram perfurados através do Programa RN Mais Água, do Governo do Estado e executado em parceria com a Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, fruto de uma solicitação do Deputado Estadual Francisco Medeiros.

Na tarde da última terça-feira (04), o Prefeito Odon Júnior, acompanhado do Deputado Francisco, da Vice-prefeita Ana Albuquerque, do Secretário Lucas Galvão e dos Vereadores Mattson Rannier e Jorian dos Santos, visitaram a comunidade para conferir de perto a ação que tem ajudado os moradores da comunidade na questão do abastecimento.

A comitiva realizou durante todo o dia, uma extensa agenda de visitas, tanto na Cidade como em outras comunidades rurais. Pela manhã, acompanhado do Secretário de Infraestrutura Elton do Ó, do ex-vereador Marinaldo Francisco e do suplente de vereador Reginaldo, a comitiva visitou as Ruas Braga Brandão e Francisca Maria das Mercês, no Bairro Paizinho Maria, que foram incluídas no convênio de Pavimentação com o Governo do Estado, conquistado pelo Deputado Francisco Medeiros.

No fim da manhã, a comitiva seguiu para a zona rural para visitar e ouvir as demandas de algumas Associações Comunitárias e Lideranças no Povoado Malhada da Areia (Dailson e Ozanam); no Povoado Trangola (Dona Lourdes Garcia); no Povoado Totoró (Neném Vítor e Carlos Eduardo); no Povoado Boa Vista (Telma, Eita, Branca e Heitor); e no Povoado Maxinaré (Eliel e representantes da Associação).

“O Deputado Francisco do PT tem sido mais um grande parceiro da nossa Gestão e em parceria com o Governo do Estado, tem conseguido inúmeros benefícios para o nosso município, como a perfuração e limpeza de poços, a construção de cisternas, a cessão de veículos do Estado para servir a Secretaria Municipal de Agricultura, ações que tem sido de grande importância para centenas de famílias em várias comunidades”, comentou o Prefeito Odon Júnior.