PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS CONTUNUA TRABALHO DE INSTALAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE BOMBAS QUE ABASTECEM COMUNIDADES RURAIS

A Prefeitura Municipal de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento (SEMAAB), continua o trabalho de instalação e recuperação de bombas elétricas em poços artesianos em várias comunidades da zona rural do município.

Essa semana, a SEMAAB concluiu as instalações nas comunidades da Boa Vista; Cachoeira; e em Poço Velho. “A partir desta quarta-feira (15), nossas equipes seguem para as comunidades Boa Esperança; Santa Isabel; Trangola; e Malhada de Dentro para dar seguimento a esse importante trabalho de manutenção e recuperação dessas bombas, ação fundamental para a continuidade do abastecimento d’água dessas comunidades, especialmente nesse período de estiagem”, disse o Secretário Lucas Galvão.