FESTA MARCA ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES ANUAIS DO PROGRAMA AABB COMUNIDADE EM CURRAIS NOVOS

O Programa AABB Comunidade promoveu na tarde de ontem (14) uma grande festa de confraternização e encerramento das atividades de 2021 para os cerca de 300 educandos.

A ação, que aconteceu na sede da AABB, reuniu além dos educandos e familiares, toda a equipe pedagógica do Programa, autoridades e convidados, numa programação regada a brincadeiras; apresentações artísticas; sorteios de brindes; e lanche coletivo.

Participaram do evento, o Prefeito Odon Júnior; a Vice-prefeita Ana Albuquerque; a Secretária Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Zefinha Moura; e a Coordenadora do Programa, Ana Cristina.