AUTO DE NATAL 2021

TEMA: AUTO DA GRATIDÃO

O auto de natal desse ano vem nos fazer refletir sobre nossa forma de agradecer por tudo que somos e temos.

Através do teatro, vai mostrar que acima e antes de tudo, devemos ser gratos; por ver, falar, ouvir, sentir, andar etc. Coisas que rotineiramente nos parece simples, mas de fato são de uma importância imensa para nossa vida.

GRATIDÃO… É um sentimento de reconhecimento, uma emoção por saber que uma pessoa fez uma boa ação, um auxílio, em favor de outra ou de alguém.

Agradeça, perdoe, viva… Não seja escravo do seu passado, o tempo é agora e o seu futuro só depende de você. Aprenda a não cair nos mesmos erros e passe a ser uma pessoa melhor. Seja grato.

O Espetáculo terá 35 atores em seu elenco, os quais contam a história do nascimento de Jesus, através de Maria e José, com os brincantes, Catirina, Birico e Mateus. Trazendo o Pastoril e Boi de Reis, dentre outros momentos marcantes e significativos que acontecerá no espetáculo.

O Auto da Gratidão será um momento impar e expressivo na cultura de nossa cidade. Vá e viva uma bela história de amor, fé e gratidão.

Carlos Medeiros
Diretor do espetáculo