REDE MUNICIPAL DE ENSINO TERÁ NESTA TERÇA (30) ELEIÇÃO PARA GESTORES ESCOLARES

A Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SEMEC), realiza hoje (30), a votação em suas Unidades de Ensino para a escolha de seus gestores escolares, para o triênio 2022/2024.

Todo o processo, regido pela Lei 3.408 de 02 de janeiro de 2019, é organizado pela Comissão Coordenadora Central, composta por várias representações e nomeada em Portaria, e pelas Comissões Escolares.

A votação será secreta e ocorre das 8h às 17h, nas escolas que funcionam somente nos turnos matutino e vespertino, e das 8h às 21h para as escolas que ofereçam a modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), no turno noturno.

Você que faz parte de alguma Comunidade Escolar (Professores e outros Profissionais em educação, pais ou responsáveis e alunos) procure sua Unidade de Ensino, conheça os candidatos e exerça sua cidadania! Contribua para uma Gestão Democrática!