PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS REALIZA SEMANA DO BEBÊ

De 29 de novembro a 03 de dezembro, a Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) e em parceria com o Selo Unicef e as Secretarias Municipaisde Saúde e Educação, realiza a Semana do Bebê – todos juntos pela primeira infância.

O objetivo é contribuir para as garantias dos direitos dos bebês e das gestantes, gerando informações e realizando ações que cooperem para segurança, saúde, alimentação, convívio social e familiar, educação e desenvolvimento da primeira infância.

Um vasta programação foi preparada como rodas de conversas, palestras, ações de aplicação de flúor e verificação de situação vacinal, além de entrega de kits de enxoval e sorteio de brindes.

Confira a programação completa em nossas redes sociais.