MUNICÍPIO ANTECIPA PAGAMENTO DA FOLHA E PAGA SALÁRIOS DE SEUS SERVIDORES NESTA SEGUNDA (29)

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, realiza hoje (29) o pagamento dos vencimentos do funcionalismo municipal.

Uma excelente notícia para o funcionalismo que irá receber seus vencimentos antecipadamente no dia do aniversário da cidade.

São mais de 2,37 milhões de reais circulando na economia local, representando uma importante injeção de recursos para todo o comércio da cidade, nesse período que antecede as festas natalinas.

E por causa da pandemia da Covid19, mais uma vez a Gestão Municipal orienta a seus servidores a deixarem para efetuarem seus saques na parte da tarde, após o período de maior movimento, evitando com isso, a possibilidade de aglomeração de pessoas, em frente às agências e correspondentes bancários.