CORTEJO NATALINO, QUEIMA DE FOGOS E O ACENDIMENTO DA ÁRVORE DE NATAL, MARCAM O INÍCIO DOS FESTEJOS NATALINOS EM CURRAIS NOVOS

A cidade de Currais Novos deu início ontem (26) as festividades natalinas com o acendimento das luzes da grande árvore de Natal instalada na Praça Cristo Rei.

Com o tema “Natal Luzes do Sertão”, as festividades Natalinas em Currais Novos está sendo realizado numa parceria entre a Prefeitura, através das Secretarias Municipais; da CDL; do Sindvarejo; da Fecomércio; e de empresários locais.

O momento foi abrilhantado ainda com o Cortejo Natalino das escolas e com uma grande queima de fogos que encantou milhares de pessoas que foram prestigiar o evento que ainda teve a participação do Projeto Música e Arte na Praça.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades do executivo, do legislativo e da sociedade civil e, claro, do Papai Noel, que recebeu mais uma vez as chaves da cidade.

Em sua fala, o Prefeito Odon Júnior, agradeceu o apoio e parceria do empresariado local, da imprensa, das equipes das Secretarias Municipais e em especial do Artista Plástico Assis Costa e sua equipe.

“Esse é um momento muito especial. Um momento para agradecer a Deus e celebrar a união e as parcerias. Afinal, ninguém faz nada sozinho. Nossa cidade está linda e por trás de todo o trabalho que foi realizado, existem colaboradores que se doaram ao máximo para que tudo ficasse pronto. Com a ajuda de todos estamos fazendo o maior Natal de todos os tempos em Currais Novos e o maior do interior do Estado. E se Deus quiser, próximo ano será ainda maior. Essa é nossa meta”, disse o Prefeito Odon Júnior.

A cerimônia contou ainda com as presenças da Vice-prefeita Ana Albuquerque; de Vereadores; Secretários Municipais; e do Presidente da CDL/CurraisNovos, Anderson Azevedo.