PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS ABRE OS FESTEJOS NATALINOS NESTA SEXTA, DIA 26

Nesta sexta-feira, dia 26, a Prefeitura de Currais Novos irá realizar a abertura oficial dos festejos natalinos do projeto “Natal Luzes do Sertão”.

Esse ano, a Prefeitura preparou uma vasta programação cultural e social para vivenciar o período natalino, integrando as famílias por meios de eventos sociais e culturais, que prometem movimentar nossa economia nesses dois últimos meses do ano.

O evento terá início a partir das 17h, com o Cortejo Natalino das escolas da nossa cidade e em seguida a abertura oficial, com o acendimento das luzes natalinas do centro da cidade.
A programação segue ainda com o Projeto “Música e Arte na Praça”, do músico e compositor Chaguinha, a partir das 19h, na Praça Cristo Rei.