PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS RECUPERA BOMBAS QUE ABASTECEM COMUNIDADES RURAIS

A Prefeitura Municipal de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento (SEMAAB), tem realizado manutenções e instalações de bombas elétricas em poços artesianos na várias partes da zona rural do município, sendo mais uma importante ação para os agricultores currais-novenses.

O Secretário Lucas Galvão destaca a importância desses serviços. “Estamos dando esse importante suporte em favor da agricultura familiar do nosso município. Uma ação de grande valia ao homem e a mulher do campo no enfrentamento da estiagem comum nesse período, para que eles possam continuar desenvolvendo suas atividades agrícolas”, frisou Lucas.

Além desses serviços, as equipes de eletricistas da Prefeitura de Curais Novos também estão realizando as manutenções e melhorias na parte elétrica no Abatedouro Público Municipal e no Mercado Público.