PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS INICIA PAVIMENTAÇÃO DA RUA MIMOSA LEITE

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, iniciou na semana passada a obra de pavimentação da Rua Mimosa Leite, no bairro Gilberto Pinheiro.

A obra contempla a pavimentação de quase 2500m² em paralelepípedos, com a construção de cerca de 400m² de calçada com acessibilidade e tem um investimento na ordem de 216,4 mil reais, oriundo de Emenda Parlamentar da então Senadora Fátima Bezerra, com uma contra partida do tesouro municipal.

De acordo com Prefeito Odon Júnior, que visitou a obra na manhã de hoje (08), acompanhado do Secretário Elton do Ó e da Vereadora Leiza Palmeira, “essa é mais uma importante rua que está sendo pavimentada pela atual Gestão. Foram mais de 30 anos de espera por parte dos moradores dessa rua, que também abriga uma das principais escolas privadas do nosso município. Um benefício que irá melhorar a qualidade de vida de moradores e alunos que utilizam e trafegam por essa rua”, comentou Odon Júnior.