PREFEITURA POR MEIO DA SEMTHAS REALIZA FESTA PARA CRIANÇAS

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), realizou na tarde da última quinta-feira (07), uma festa para comemorar o Dia das Crianças, com o tema “A magia do Circo”.

O evento aconteceu simultaneamente na sede da SEMTHAS e no CRAS Tetê Salustino, no bairro Dr Sílvio Bezerra de Melo, com participação de centenas de crianças dos serviços e equipamentos CRAS TETÊ SALUSTINO, CRAS DRA FATIMA BARBOSA, CREAS, CRIANÇA FELIZ, AABB COMUNIDADE e CCI, que se divertiram com palhaços, atividades culturais, música, danças e também muita pipoca, picolé, balas, algodão doce, bolo, cachorro quente e refrigerante.

De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social, Zefinha Moura, os dois eventos foram pensados em oportunizar aos pequenos, um momento de diversão. “Sabemos que muitas crianças não podem usufruir de um Dia das Crianças como este, em que há diferentes colaboradores da nossa secretaria, proporcionando para essas crianças esse momento de diversão”, comentou.

A Vice-prefeita Ana Albuquerque também participou dos eventos. “Importante ações como essas para buscamos cada vez mais a integração com a comunidade. É muito gratificante ver a alegria nos rostos das crianças”, afirmou Ana.