PREFEITO ODON JÚNIOR SANCIONA LEI DE DOAÇÃO DE AMBULÂNCIA PARA ESQUADRÃO RESGATE

O Prefeito Odon Júnior sancionou na manhã de hoje (07), a Lei nº 3.695 que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder por doação, fundamentada em interesse público, uma ambulância à Associação Esquadrão Resgate de Currais Novos.

A ambulância foi adquirida por meio de uma Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Vivaldo Costa, com uma contra partida da Prefeitura e deverá ser utilizada em serviços de pronto socorro, transporte de pacientes e assistência médica, a título gratuito, nas atividades de interesse da comunidade, de acordo com as finalidades institucionais da associação.

Também participaram da reunião que sancionou a nova Lei, a Vice-prefeita Ana Albuquerque; a Secretária Municipal de Saúde, Alana Moraes; o Assessor do Deputado Vivaldo Costa, Salatiel Dantas; o jornalista Ismael Medeiros; o Presidente da Associação esquadrão Resgate, Edson Daniel Santos; e membros da equipe.