PREFEITO ODON RECEBE ATLETA QUE FOI DESTAQUE NO BRASILEIRO DE ATLETISMO

O Prefeito Odon Júnior, ao lado da Vide-prefeita Ana Albuquerque, recebeu na manhã de hoje (06), a atleta currais-novense Ingryd Luana.

Ingryd foi destaque no Salto a Distância sub 16 no Brasileiro de Atletismo, conseguindo a medalha de ouro representando Currais Novos e também a medalha de bronze nos 75 m.

“Recebo com muita alegria e orgulho essa equipe que faz parte da Secretaria Municipal de Educação, nas pessoas do Professor Uilame, do Professor Judson, do Projeto de Iniciação ao Atletismo e o Professor San Guedes, que desempenhou um grande trabalho junto a equipe de atletas que trouxeram ótimos resultados no Brasileiro de Atletismo. Parabéns a todos”, disse Odon Júnior.

O Prefeito de Currais Novos lembrou ainda que “o Projeto de Iniciação ao Atletismo vem sendo fortalecido e dará muitos frutos daqui para frente, pois incentivar o esporte amador é investir na cidadania de nossas crianças e adolescentes”, concluiu.