REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CURRAIS NOVOS RECEBE SELO SEBRAE/RN DE BIO PREVENÇÃO

Na manhã desta terça-feira (28), a Rede Municipal de Ensino de Currais Novos recebeu do Sebrae/RN o Selo de Bio Prevenção.

O certificado garante o cumprimento das exigências sanitárias para mitigar os riscos de contaminação da Covid-19 nas Unidades que integram a Rede Municipal de Ensino, do município de Currais Novos.

“O recebimento do selo de biossegurança é uma importante conquista. Uma alegria que compartilho com toda a nossa população, em especial, a equipe da Semec, na pessoa de Lourdes Julião, nossa Secretária, pois representa o esforço da nossa Gestão em organizar e manter o espaço escolar limpo e seguro para retomada das aulas presenciais”, comentou o Prefeito Odon Júnior.

Para a conquista do Selo, o Sebrae/RN realizou treinamento e capacitação de Professores e demais funcionários e a Prefeitura equipou e implementou diversas melhorias nas unidades para cumprir com todas as exigências e protocolos sanitários vigentes.

O evento contou com as presenças do Prefeito Odon Júnior; da Vice-prefeita Ana Albuquerque; do Diretor do Sebrae/RN, João Hélio Cavalcanti; do Gerente do Sebrae/Currais Novos, Célio Vieira; da Secretária Municipal de Educação, Lourdes Julião; além de coordenadores e da equipe gestora da Semec.