PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS HOMENAGEIA POLÍCIA MILITAR

A Prefeitura Municipal de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta sexta-feira (24), um evento de agradecimento ao comando da 3° Companhia Independente de Policia Militar.

Na ocasião, foi entregue Concessão de Elogio Militar pelos relevantes serviços prestados e pela contribuição no enfrentamento a pandemia da COVID-19, por meio da disponibilização diária da guarnição do Núcleo de Prevenção da 3ª CIPM para acompanhar os trabalhos da Vigilância em Saúde nas ações de educação em saúde e fiscalização nos mais diversos pontos da cidade e da zona rural, tendo sido uma força significativa para o alcance dos bons resultados epidemiológicos apresentados pelo município.

Foram homenageados os PMs:
2º Sgt PM Lenilson Pereira da Silva;
2º Sgt PM José Ferreira de Oliveira;
2º Sgt PM Geonardo Salustiano Abdias;
3º Sgt PM Luzia de Fátima Ribeiro de Alcantara Silva Galvão;
3º Sgt PM Iranildo Pereira dos Santos;
3º Sgt PM Pedro Antoniony Araújo da Silva;
3º Sgt PM Adrian Medeiros da Silva;
3º Sgt PM Jailson Tertuliano Silva;
3º Sgt PM Thiago Henrique de Araújo;
Cb PM Rodrigo Batista de Medeiros;
Cb PM José Vagner Lucena Costa.

Em sua fala, o Prefeito Odon Júnior lembrou do enorme desafio encontrado pela Gestão no início da Pandemia e agradeceu o empenho de todos que estavam na linha de frente. “Foram muitos desafios. Um trabalho árduo e desafiador que, a cada dia, nos trazia novos aprendizados. Nos resta agradecer, a cada um dos aqui estão e a todos que estiveram presentes, dia a dia, pela valorosa contribuição nessa luta que ainda não acabou, mas que, certamente, está próxima do fim. Obrigado a todos e a nossa gratidão eterna”, disse o Prefeito Odon Júnior.

Participaram do evento, além do Prefeito Odon Júnior, a Secretária Alana Moraes; a Coordenadora da Vigilância em Saúde, Izabel Medeiros; o Tenente Coronel, Moacir Galdino, representando o Comando do CPR 2; o Capitão Francielio Miranda, Comandante da 3ª CIPM; e o 3º Sgt PM Pedro Antoniony Araújo da Silva, Coordenador do Núcleo de Prevenção.