PREFEITO ODON JÚNIOR DISCUTE SOBRE A SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO COM AUTORIDADES

Dando continuidade as ações da Semana Nacional de Trânsito, a equipe da 4ª Ciretran, juntamente com representantes da Subcoordenadoria de Educação para o Trânsito do Detran RN; da 9ª Direc; e do 2°GPRE, participaram na manhã desta segunda-feira (20), de uma reunião com o Prefeito de Currais  Novos, Odon Júnior.

O encontro teve por objetivo realizar a entrega simbólica dos kit’s de livros educativos de trânsito, a serem utilizados nas escolas municipais e estaduais de Currais Novos.

Também participaram do encontro, a Vice-Prefeita Ana Albuquerque; a Secretária Municipal de Educação, Lourdes Julião; e o Chefe de Gabinete, Dr Rodolfo Lucena.