ATUALIZAÇÃO DO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, confirma na manhã desta sexta-feira (17), mais um (01) novo caso registrado entre os dias 06 e 16 de setembro, totalizando 5609 casos de Covid19 no município de Currais Novos.

A SEMSA, por meio da Vigilância Epidemiológica, pede a toda a população precaução. Que continuemos alertas com todos os cuidados já conhecidos como o uso de máscara e a higiene pessoal, evitando se possível, locais com aglomeração.

A Prefeitura de Currais Novos seguirá vacinando, conforme orientações e notas técnicas da Secretaria Estadual de Saúde.

É muito importante que quem está na faixa etária e nos grupos prioritários já contemplados, que compareça aos pontos de vacinação para tomar a primeira e a segunda dose.

Acompanhe nosso site e redes sociais para saber sobre as faixas etárias, horários e datas de vacinação.