PREFEITURAS DE CURRAIS NOVOS E FREI MARTINHO SE UNEM PARA RECUPERAR ESTRADA QUE INTERLIGA OS MUNICÍPIOS

Numa parceria entre as Prefeituras de Currais Novos e de Frei Martinho-PB está recuperando a estrada que interliga os dois municípios.

O trabalho está sendo executado com máquinas das duas prefeituras visando oferecer um deslocamento com mais qualidade, além de prevenir acidentes e a depreciação dos veículos que trafegam no trecho diariamente.

“Muitos frei-martinhenses utilizam esta estrada para se deslocar ao município de Currais Novos, cidade pólo da região, sendo que o grande problema enfrentado pelos motoristas é a enorme trepidação, que danifica os veículos. No entanto, com o serviço que está sendo executado, deverá amenizar consideravelmente os danos”, comentou o Secretário Municipal de Agricultura de Currais Novos, Lucas Galvão que, ao lado do Prefeito Odon Júnior, visitou na manhã desta sexta-feira (10), alguns trechos da estrada.

“Fundamental essa parceria entre os dois municípios. Afinal, temos uma afinidade histórica e a união das forças irá agilizar essa importante obra. Uma estrada de grande importância para o escoamento da produção agrícola de centenas de famílias, rota comercial e uma importante ligação entre os estados do RN e da Paraíba”, afirmou Odon Júnior.