PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS INICIA PAVIMENTAÇÃO DA RUA LAURENTINO PEREIRA

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, iniciou essa semana a obra de pavimentação da Rua Laurentino Pereira, no bairro Manoel Salustino.

A obra, que contempla a pavimentação de 858m² em paralelepípedos, tem um investimento na ordem de 60 mil reais, oriundo do tesouro municipal.

De acordo com o Secretário Elton do Ó, que visitou a obra na manhã de hoje (09) acompanhado do Prefeito Odon Júnior e do Vereador Mattson Rannier, assim que a Rua Laurentino Pereira for concluída, será iniciada a pavimentação da Rua Ana Olímpio Medeiros, também no bairro Manoel Salustino.

“Benefício importante aqui para todos os moradores da Rua Laurentino Pereira. A pavimentação é uma obra de grande importância, pois melhora a qualidade de vida dos cidadãos e valoriza muito os imóveis do setor”, comentou o Prefeito Odon Júnior.