PREFEITO ODON JÚNIOR REÚNE SETOR DE ESPORTES DA SEMEC NO DIA DO EDUCADOR FÍSICO

O Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, recebeu na manhã de hoje (01), toda a equipe que compõe o Setor de Esporte da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

Na pauta do encontro as ações do Esporte para a conclusão do Ano de 2021, em especial, a parceria da Prefeitura com a Liga Desportiva Currais-novense para a realização do Campeonato de Futebol Municipal e também o apoio da Prefeitura ao Potyguar de Currais Novos que está na divisão de acesso para o Campeonato Estadual da Primeira Divisão.

Ainda esse ano, também teremos outra importante competição disputada aqui em Currais Novos como apoio da Prefeitura que é a Copa Jorge Guimarães de Vôlei, competição que eleva nossa cidade a Capital do Vôlei no Brasil e que irá acontecer no final do mês de outubro, reunindo milhares de atletas de todo Nordeste.

Com a presença da Secretária Municipal de Educação, Lourdes Julião; da Coordenadora Andreia Lopes; e da Procuradora Municipal Dra Ingred Adely, foi tratamos também do planejamento para a realização de eventos esportivos escolares e amadores ainda em 2021. “Estamos planejando eventos mais simples, com todos os cuidados necessários, com vistas a ir retomando as atividades Esportivas no município”, comentou o Prefeito.

Na ocasião, Odon Júnior parabenizou todos os educadores físicos, em nome da equipe do Professor Uilame, Professor Jó, Professor Judson e Professor Afrânio, que também participaram da reunião, pelo Dia do Educador Físico.