PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS INICIA OPERAÇÃO TAPA BURACO EM RUAS DA CIDADE

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos (SEMOSU), iniciou essa semana uma operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego em algumas ruas da cidade.

De acordo com o secretário Elton do Ó, o trabalho que já é realizado rotineiramente em ruas calçadas com paralelepípedos, foi agora intensificado, sendo realizado também em ruas asfaltadas. “A Prefeitura adquiriu recentemente uma quantidade de asfalto para que possamos realizar esse trabalho de manutenção também nas ruas asfaltadas. Nossa equipe irá atuar inicialmente nas vias de maior fluxo. E continuará a todo vapor nos próximos dias, devendo passar por todos os bairros. A iniciativa busca proporcionar aos munícipes, em especial aos motoristas, melhores condições de deslocamento e trafegabilidade dentro da zona urbana”, informou o Secretário Elton.

A Prefeitura de Currais Novos tem realizado constantemente ações de recuperação de estradas vicinais na zona rural e também das ruas e avenidas da zona urbana, mantendo para isso uma equipe fixa para realização desse trabalho de manutenção.