PRONTO SOCORRO MUNICIPAL PASSARÁ POR REFORMA E SERÁ AMPLIADO

No fim da manhã desta segunda-feira (09), o Prefeito Odon Júnior e o Deputado Estadual Francisco Medeiros foram até o Pronto Socorro Municipal, porta de entrada do Hospital Regional Mariano Coelho.

A visita teve por objetivo apresentar ao deputado o projeto básico da obra que irá ampliar a entrada do Pronto Socorro, obra que irá melhorar de forma significativa o espaço para atendimento da população.

Na oportunidade, a Arquiteta Aureanny Almeida e o Engenheiro Daniel Augusto afirmaram que estão finalizando o projeto e apresentaram um esboço da solução para melhorar a ambiência e o acolhimento da população que procura o PS com a ampliação da recepção, construção de banheiros e novas salas de atendimento.

“Uma obra importante e necessária que irá melhorar o atendimento da população. O Deputado Estadual Francisco do PT, que tem sido um grande parceiro do município, confirmou que vai destinar Emenda Parlamentar para colaborar no financiamento desse importante Projeto”, comentou o Prefeito Odon Júnior.

Acompanharam a visita os vereadores Mattson Rannier; Jorian dos Santos; Iranilson Medeiros; Leilza Palmeira; a Secretária Municipal de Saúde, Alana Moraes; o Secretário de Infraestrutura, Elton do Ó; e a Coordenadora da Saúde, Sirleya Dantas.