PREFEITO ODON JÚNIOR VISITA GINÁSIO ELISÃO RECUPERADO PELA PREFEITURA

O Ginásio Elisão, que fica no bairro Paizinho Maria, recebeu na manhã desta quinta-feira (31), a visita do Prefeito Odon Júnior.

O Prefeito estava acompanhado da Vice-Prefeita, Ana Albuquerque; do Secretário Municipal de Infraestrutura (SEMOSU), Elton do Ó; da Secretária Municipal de Educação, Lourdes Julião; e dos Coordenadores da SEMOSU, Francilênio Macedo e Donato Aprígio.

O Ginásio, que foi reformado pela Prefeitura, recebeu melhorias, desde a pintura interna, externa e do piso da quadra, até a  restauração das partes elétrica e hidráulica dos banheiros e vestiários, inusive com troca de portas.

A Prefeitura também realizou a substituição da iluminação antiga por novos refletores de LED; como também reparações no teto.

“Viemos conferir de perto o trabalho de recuperação que a Prefeitura realizou aqui no Elizão, que estava fechado e sem condições de uso. Esse é um importante equipamento esportivo, especialmente aqui para os moradores do bairro. Fico feliz, enquanto Gestor, poder contribuir com o esporte da nossa cidade. Já toquei uma bolinha aqui com a equipe e agora é só marcar a pelada”, comentou sorrindo o Prefeito Odon Júnior.