NOTA À POPULAÇÃO

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa à sua população que, a partir de hoje (06/08), estará desativando o Centro Covid, após registrar contínuas baixas no número de casos registrados do novo coronavírus e a baixa procura a este estabelecimento.

A estrutura temporária, que foi montada no antigo prédio onde funcionava a base do Samu e que era custeada pela Secretaria Municipal de Saúde, será desativada e, a partir de agora, os pacientes com suspeita da doença, deverão procurar as Unidades Básicas de Saúde como também o Pronto Socorro Municipal.

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece ainda que o prédio será utilizado para outros fins relacionados à área da Saúde e que, caso seja necessário, o Centro Covid será reaberto, oferecendo os mesmos serviços.