PREFEITO ODON JÚNIOR E EQUIPE VISITAM OBRAS DO PARQUE EÓLICO RIO DOS VENTOS EM RIACHUELO

Na manhã da última quarta-feira, dia 28, o Prefeito de Currais Novos Odon Júnior, acompanhado da Vice-prefeita Ana Albuquerque e de parte do Secretariado municipal foi até o município de Riachuelo, a convite da empresa Casa dos Ventos para conhecer a obra de construção do Complexo Eólico Rio do Vento, que está em fase de montagem de aerogeradores.

O grupo Casa dos Ventos, será a responsável pela construção do Complexo Eólico Currais Novos, que terá 242 aerogeradores construídos nos municípios de Currais Novos, São Tomé, Lajes Pintadas, Campo Redondo (Rio Grande do Norte) e Picuí (Paraíba).

“Essa busca por informações e interação com os municípios que já receberam Projetos Eólicos é importante para podermos preparar Currais Novos e nos planejar para receber esse grandioso investimento e junto com a nossa equipe de Secretários vamos realizar essa preparação”, disse Odon Jr.

O prazo médio para construir um empreendimento desse porte é de quatro anos. Atualmente o empreendimento está em fase de licenciamento junto ao IDEMA-RN.