PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS PAGA HOJE (30) FUNCIONALISMO MUNICIPAL

A Prefeitura de Currais Novos, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, estará realizando o pagamento da folha de seus servidores municipais nesta quarta-feira (30).

Uma excelente notícia, não só para o funcionalismo, mas também para todo o comércio da cidade. Afinal, a medida representa um relevante indutor para o aquecimento e desenvolvimento da economia do município, que estará recebendo uma importante injeção de recursos, representando um investimento na ordem de 2,52 milhões de reais, por parte dos cofres públicos.

Para o Secretário Municipal de Finanças, Patrício Dantas, a quitação em dia da folha mensal dos servidores reflete a organização da atual Gestão no âmbito econômico-financeiro, com as contas públicas devidamente saneadas e equilibradas.

Mais uma vez, por causa da pandemia da Covid19, a Gestão Municipal orienta a seus servidores a deixarem para efetuarem seus saques na parte da tarde, após o período de maior movimento, evitando com isso, a possibilidade de aglomeração de pessoas, em frente às agências e correspondentes bancários.