PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS ENTREGA PAVIMENTAÇÃO NO POVOADO SÃO SEBASTIÃO

O Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Elton do Ó; e dos Vereadores João Gustavo e Jorian dos Santos, visitou na manhã desta quarta-feira (23) o Povoado São Sebastião.

Lá, Odon Júnior realizou a entrega simbólica dos 1.751m² de pavimentação do trecho final da principal rua da comunidade que tem hoje cerca de 160 moradores. No local, a Prefeitura de Currais Novos investiu na obra cerca de 100,2 mil reais.

“Essa obra foi um pedido da comunidade, externada durante a realização do nosso projeto Calçada Cidadã, que tanto contribuiu com nossa Gestão antes da pandemia, criando uma pauta de ações e projetos voltados para o desenvolvimento do nosso município. Foi com base nesses pleitos que executamos hoje essa importante ação aqui na comunidade São Sebastião”, comentou o Prefeito.

Na ocasião da visita, o Prefeito Odon Júnior visitou ainda a Unidade Básica de Saúde da comunidade, que recebeu uma nova cadeira odontológica, adquirida pela Secretaria Municipal de Saúde e que, em breve, será instalada após serem feitas as adequações necessárias em uma das salas para receber o novo equipamento.