PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO TAMBÉM SERÃO VACINADOS HOJE EM CURRAIS NOVOS

Os profissionais da Educação das redes pública e privada do ENSINO SUPERIOR e os profissionais que atuam na Secretaria Municipal de Educação, também receberão a 1ª DOSE DA VACINA OXFORD/ASTRAZENECA, nesta quarta-feira, dia 16.

O Setor de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde ressalta que o profissional precisa atuar no Município de Currais Novos.

A vacinação corresponderá à priorização dos trabalhadores da educação de ensino superior da rede pública e privada, considerando todos os trabalhadores que exercem as atividades nas dependências das unidades escolares tais como merendeiras; pessoal administrativo, professores, porteiros, ASG, etc.
Considerando sempre a faixa etária do maior para o menor. Devendo o município avançar para o próximo nível de ensino quando finalizar todos os trabalhadores do nível anterior.

⚠️ Fique atento aos documentos comprobatórios e pontos de vacinação.

😷 Use máscara e evite aglomerações!