PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS REALIZA MUTIRÃO DE SERVIÇOS E LIMPEZA NO DISTRITO DA CRUZ

O Distrito da Cruz, que fica cerca de 15 kms de Currais Novos, está recebendo desde ontem (10), mais um mutirão de serviço e limpeza realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos (SEMOSU).

O Prefeito Odon Júnior, acompanhado da Vice-Prefeita, Ana Albuquerque; e do Coordenador da SEMOSU, Francilênio Macedo, visitaram na manhã desta sexta-feira (11) a comunidade e acompanharam de perto os trabalhos.

No local, as equipes realizam a limpeza de terrenos com a capinação do mato e retirada de lixo, entulhos e metralhas; o esgotamento sanitário de várias fossas sépticas; realização de podas de árvores; pintura de meio fio e do piso da academia de saúde; manutenção no telhado do Ginásio de esportes; além de manutenção na rede de iluminação pública e das instalações elétricas da UBS Geraldo Rufino de Araújo.

“Mais uma vez, a Prefeitura trás toda sua estrutura para realização de mais mutirão de serviços. Uma ação importante, pois conseguimos desenvolver ações mais amplas e atender de forma mais ágil, várias demandas dos moradores, dessa que é a comunidade mais populosa do nosso município”, comentou o Prefeito Odon Júnior.