ATUALIZAÇÃO DO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DA PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, confirma na manhã desta quarta-feira (09), mais cinquenta e sete (57) novos casos registrados ontem (08), totalizando 5123 casos de Covid19 e, infelizmente, mais 02 óbitos, totalizando 101 mortes causadas pelo novo coronavírus no município de Currais Novos.

Os novos óbitos tratam-se de: paciente do sexo feminino, faixa etária entre 81 e 90 anos, diagnosticada via teste rápido, que se encontrava internada na Ala Covid do Hospital Regional Mariano Coelho, vindo a óbito na manhã de ontem (08); e a paciente do sexo feminino, faixa etária entre 71 e 80 anos, diagnosticada via teste rápido, que encontrava-se internada na Capital do Estado, vindo a óbito na noite de ontem (08).

A Prefeitura de Currais Novos lamenta profundamente e externa as condolências às famílias das vítimas.