EQUIPE DE ENGENHARIA E ARQUITETURA DA SEDEC/RN VISITA TERRENO ONDE SERÁ CONSTRUÍDO CONDOMÍNIO EMPRESARIAL EM CURRAIS NOVOS

O Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, recebeu na manhã desta quarta-feira (02) a visita da equipe de Engenharia e Arquitetura da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do RN que veio conhecer e realizar uma visita técnica no terreno onde em breve será construído o Condomínio Empresarial e Industrial de Currais Novos.

Odon Júnior estava acompanhado do Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Elton do Ó; e do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Oliveira Neto; além da equipe que compõem o Setor de Projetos da Prefeitura.

De acordo com o Prefeito Odon, a equipe da SEDEC vai contribuir para formulação do Projeto do Condomínio Empresarial, que atualmente já possui cerca de 350 mil reais, destinados pela Senadora Zenaide Maia, para iniciar a construção da sinalização, arruamentos, pórtico e cercamento do local.

“São cerca de 50 mil metros quadrados, bem ao lado da BR 427, na saída para a Acari. Um importante projeto que será mais uma ação de fomento da Prefeitura para atrair novas empresas para Currais Novos, além dos benefícios fiscais do município e do Estado”, comentou Odon Júnior.

O espaço será destinado a instalações de empresas através do programa de incentivo de áreas empresariais do Governo do RN em parceria com a Prefeitura de Currais Novos, visando a geração de emprego e renda para o município e para o Rio Grande do Norte.

Segundo o Secretário Oliveira Neto, o conceito de condomínio empresarial tem o propósito de unir indústria, comércio e serviços em um mesmo ambiente, impulsionando o crescimento das empresas. “Essa obra será de grande importância para fomentar a economia de nossa cidade, em especial na geração de emprego e renda”, explica Oliveira.