PREFEITURA ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA O PRONTO SOCORRO MUNICIPAL

A Secretaria Municipal de Saúde de Currais Novos recebeu dois novos e modernos monitores cardíacos de sinais vitais modular, que vai agilizar os atendimentos de urgência e emergência, no Pronto Socorro Municipal.

A pandemia da COVID-19 evidenciou ainda mais a importância e utilidade do monitor multiparâmetros, pois tornou-se fundamental para salvar vidas com as informações fornecidas pela monitorização dos pacientes graves acometidos pelo vírus, no qual a equipe médica pode planejar melhor os próximos passos do tratamento e evitar crises.

A aquisição dos novos equipamentos pela Prefeitura de Currais Novos, que teve um investimento de 28,7 mil reais, se mostra  fundamental neste momento de desafios trazidos pela Pandemia do novo coronavírus.