IFRN DE CURRAIS NOVOS APRESENTA ANDAMENTO DE PROJETOS DA INSTITUIÇÃO

O Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior e a Vice-prefeita, Ana Albuquerque, foram recebidos na manhã desta terça-feira (27) pelo Diretor da Unidade do IFRN de Currais Novos, Professor Andreilson Oliveira.

O encontro teve por objetivo apresentar aos gestores municipais o andamento de vários projetos da instituição, como a obra de construção do refeitório, que é fruto de uma Emenda Parlamentar da Senadora Zenaide Maia e está aguardando uma liberação de recursos do MEC para ser concluída.

Andreilson informou também que está em fase final os Projetos para iniciar a licitação do Centro de Gemologia, dentro do CT Mineral, importante projeto que também é fruto de Emenda Parlamentar da Senadora Zenaide.

Por fim, o Diretor do IF Currais Novos apresentou a boa notícia que a instituição irá iniciar em breve a reforma e a ampliação do Ginásio da Instituição, importante equipamento para a prática de esportes.

Para o Prefeito Odon Júnior, o IFRN tem sido um importante parceiro do município, principalmente na vacinação contra a COVID19, sendo o Centro de Guarda das Vacinas em nível municipal. “Foi uma reunião bem produtiva. Ouvimos excelentes notícias e também algumas demandas da instituição. Na ocasião, reforcei a importância do CT Mineral para o desenvolvimento da mineração aqui em Currais Novos e também para o Estado, além das possibilidades de expansão do setor que vive um momento favorável com a alta do câmbio”, comentou Odon Júnior.

Também esteve presente ao encontro, o Vereador Mattson Ranier.