CURRAIS NOVOS SEGUE VACINANDO IDOSOS COM CHEGADA DE NOVAS DOSES NESTA SEGUNDA-FEIRA (12) E DIVULGA NOVOS LOCAIS PARA VACINAÇÃO

Com a previsão de chegada de um novo lote de vacinas contra a Covid-19 para esta segunda-feira (12), em Currais Novos, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) dará prosseguimento a vacinação atendendo aos idosos de 66 anos na próxima terça, dia 13; e os de 65 anos, na próxima quarta-feira, dia 14.

A novidade será os novos locais que foram escolhidos para não atrapalhar a campanha de imunização contra a gripe, que também se inicia nesta segunda (12), nas UBSs do município.

Para quem mora nos bairros Centro, Gilberto Pinheiro, Antônio Rafael, Manoel Salustino e Silvio Bezerra de Melo, bairros que são atendidos pelas: UBS Bernadete Xavier; UBS Joaninha Parteira; UBS Manoel Salustino I e II; e UBS Sílvio Bezerra, o novo local para vacinação contra o novo coronavírus será o AERO CLUBE.

Já para quem mora nos bairros Santa Maria Gorete, Parque Dourado, Paizinho Maria e Alto de Santa Rita, que são atendidos pelas UBS Maria das Dores; UBS Santa Maria Gorete; UBS Expedito Araújo; e UBS José Vilanir, o novo local para vacinação será o INSTITUTO VIVALDO PEREIRA (IVP).

E para quem mora nos bairros JK e Dr. José Bezerra, Radir Pereira e José Dantas, áreas que são atendidas pelas UBS JK I e II; UBS José Dantas; UBS Dr Ferreirinha; e Radir Pereira, o novo local para vacinação contra a Covid-19 será na ESCOLA ESTADUAL ESTER GALVÃO, que fica na Rua do Petróleo.

A Secretaria Municipal de Saúde esclarece que o cronograma de vacinação poderá sofrer alterações de datas de acordo com o quantitativo de doses disponibilizadas ao município.