POVOADO TOTORÓ RECEBE MUTIRÃO DE SERVIÇO E LIMPEZA DA PREFEITURA

O Povoado do Totoró, distante cerca de 12kms de Currais Novos, recebeu durante todo o dia de hoje (26), mais um mutirão de serviço e limpeza realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos (SEMOSU).

As equipes realizaram a limpeza de terrenos e vários trechos da estrada que corta o Povoado que estava acumulando lixo e metralha, realizaram podas de árvores, pintura de meio fio, além de manutenção na iluminação pública.

As máquinas da SEMOSU também realizaram a limpeza na parte do sangradouro, retirando entulhos, areia e mato que já se acumulavam, preparando o reservatório para chuvas vindouras.

O Prefeito Odon Júnior, acompanhado do Secretário Elton do Ó; do Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Edmilson Souza; e do também Vereador João Gustavo que é morador da comunidade, acompanharam de perto os trabalhos.

Na ocasião, o Prefeito conversou com alguns moradores e ouviu diretamente deles, algumas demandas da comunidade. E ao lado do Secretário Elton, do Vereador Edmilson e do Vereador João Gustavo, realizou também, uma visita a Unidade Básica de Saúde Antônia Justino, que atende a demanda dos moradores do Povoado Totoró e adjacências.

“Mais uma vez, a Prefeitura trás toda sua estrutura para realização de mais mutirão. Uma ação importante, pois conseguimos desenvolver ações mais amplas e atender de forma mais ágil, várias demandas dos moradores”, disse o Prefeito Odon Júnior.