VIGILÂNCIA EM SAÚDE REALIZA FISCALIZAÇÕES NO FIM DE SEMANA

A Prefeitura de Currais Novos, através da Vigilância em Saúde, esteve realizando durante o último final de semana, ações fiscalizatórias.
Pela manhã, a ação aconteceu na Feira livre e à tarde em açudes do município, casas de aluguel para eventos e possíveis pontos de aglomerações.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar e dos Bombeiros Civis Mandacaru, orientando a população para evitar aglomerações e manter os cuidados sanitários, bem como fiscalizando a comercialização de bebida alcoólica, proibida pelo último decreto estadual.

Na parte da tarde, a equipe esteve fiscalizando os açudes e possíveis pontos de aglomerações em vários pontos da cidade, sempre orientando as pessoas sobre os principais artigos dos decretos, principalmente com relação ao toque de recolher.

“Até o momento, as ações seguem de forma tranquila e positiva, com a colaboração da população que entende neste momento, o trabalho dos órgãos sanitários, com relação as orientações e cumprimento dos decretos”, comentou a Coordenadora da Vigilância Sanitária, Izabel Medeiros.

A Vigilância em Saúde reforça que a pandemia não acabou e que é preciso manter o distanciamento social, uso de máscaras e higienização das mãos.