UNIDADES DE ENSINO DO MUNICÍPIO CONTINUAM RECEBENDO MELHORIAS

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, dentro do cronograma de atendimento de reparos e outros serviços, continua realizando melhorias nas unidades da rede municipal de ensino.

Estão sendo atendidas demandas das Escolas Municipais Professora Trindade Campelo, Escola Municipal de Nossa Senhora e Creche Maria Dalila.

Na última terça-feira (09), a Secretária Municipal, Lourdes Julião, visitou a Escola Municipal Professora Trindade Campelo e, junto com a Gestora Magna de Fátima, verificaram as demandas mais urgentes e, neste momento, a escola recebe reparos de reboco em algumas salas de aula, reparos na Caixa d’água e verificação de bicas.

A Escola Municipal de Nossa Senhora está recebendo reparos em rampas de acesso, avaliação da parte elétrica externa, serviços de reboco em salas de aula, reparos na Caixa d’água e colocação de pias.

Já a Creche Municipal Maria Dalila está recebendo reparos de reboco e pinturas artísticas em suas dependências.