NOTA DE PESAR

Todos que fazem o Poder Público Municipal, através de seu Prefeito, o Exmo. Sr Odon Oliveira de Souza Júnior, sua Vice-prefeita Ana Albuquerque, Secretários Municipais, funcionários e colaboradores, apresentam a todos os familiares e amigos do funcionário público municipal, Edilson Gomes de Alcântara, os mais sinceros votos de pesar pelo seu falecimento na tarde desta quinta-feira, 21 de janeiro de 2021.

Edilson pertencia ao quadro de funcionários da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, exercendo com esmero, dedicação e responsabilidade, a função de Fiscal de Tributos, desde julho de 1998.

Nos juntamos a dor da família, nesse momento de pesar, pedindo a Deus que possa confortar todos os corações enlutados.