ODON JÚNIOR E ANA ALBUQUERQUE SÃO EMPOSSADOS PREFEITO E VICE DE CURRAIS NOVOS

Em solenidade restrita na Câmara Municipal de Currais Novos, devido a pandemia do novo Coronavírus, na tarde desta sexta-feira (01), o Prefeito reeleito de Currais Novos, Odon de Oliveira Souza Júnior e a Vice-Prefeita, Ana Lúcia Lopes de Albuquerque, são empossados oficialmente pela nova mesa diretora da casa.

O vereador Edmilson Souza, eleito presidente da Mesa Diretora em sessão anterior, presidiu a cerimônia e declarou a posse do prefeito Odon Júnior e da vice Ana Albuquerque.

Após a assinatura da Ata de Posse, Odon Júnior agradeceu em seu discurso a confiança da população de Currais Novos que o reconduziu a chefia do executivo municipal, para o mandado 2021-2024 e relembrou o início da sua trajetória política como Vereador.

“Aqui comecei minha vida política. Agora, fico feliz em poder, mais uma vez, ter a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da nossa terra. Vamos continuar nos empenhando ao máximo para fazer um grande trabalho. Aproveito para parabenizar a todos os vereadores eleitos e reeleitos. Que possamos juntos, legislativo e executivo, somar esforços para construirmos uma Currais Novos melhor para todos”, disse Odon Júnior.